UM DOS MILAGRES MAIS BELOS DO PADRE PIO.


Resultado de imagem para quem é pe. pio "livro"
Uma criança de seis meses estava gravemente doente, apesar do tratamento médico, sua morte parecia inevitável, mas não para sua mãe, que resolveu leva-la até San Giovanni Rotondo, para pedir a interseção do Padre Pio.
A viagem de trem seria longa e cansativa, mas nada detinha a mãe. Tinha fé no poder ilimitado de Deus, tinha fé na poderosa interseção de Padre Pio e assim partiu.
No decorrer da viagem, agravou-se o estado de saúde da criança, que veio a falecer. A mãe, sem perder a fé e a confiança no Senhor, enrolou o bebê em panos e colocou-o dentro de uma valise.
Ao chegar a San Giovanni, apressou-se em ir até o convento, encontrou-o no confessionário. Pegou uma senha e entrou na fila , com a criança morta dentro da valise.
E quando chegou sua vez , ajoelhou-se, aos prantos, diante de Padre Pio e abriu a valise.
Padre Pio empalideceu. Ergueu os olhos para o céu , profundamente emocionado, e entrou em oração.
Havia um médico presente : era o Dr. Sanguinetti,braço direito do Padre Pio na Casa Alívio do Sofrimento, que por acaso assistira a cena. Declarou que mesmo que o bebê não tivesse falecido em consequência da doença, teria morrido sufocado pelo tempo que passara na valise fechado.
De repente, a fisionomia de Padre Pio se transformou. Interrompeu a oração, voltaram-lhe as cores e dirigiu-se a mãe da criança, com voz forte, disse-lhe: "porque choras?! Teu filho não está morto apenas dorme!"
E na realidade a criança tinha voltado a respirar e dormia, diante da felicidade indescritível da mãe e dos louvores de todos que testemunharam o milagre.
Volta-nos à mente o Evangelho de São Mateus que nos conta a ressurreição da filha de Jairo. Pela interseção de Padre Pio a criança ressuscitou também. 


(Do livro: QUEM É PADRE PIO?)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo