O anjo peregrino

By Sara Castilho

Se todos não olhassem a matéria física e sim a alma dos seres humanos, ao invés de odiar, exalaria o amor que és capaz;
Pois bem, o amor deve exagerar. Quem se limita ao que é absolutamente de sua incumbência , do teu próprio dever, não ama; pois cada ser humano é um anjo e mais um pretexto pra se amar.Existem pessoas que como você, são anjos terrenos cheios de luz, que transpassam sua humanidade imperfeita. 
Se lembra dos momentos que você achava que tinha o controle todo nas tuas próprias mãos ? E que achava que a inspiração das tuas grandes ideias era da tua mente genial? E quando você estava se aproximando de um lugar ruim e se arrepiava? Tu és meu anjo, viestes angelizar minha alma com tua candura;sem teu amor eu nada seria. Então, Não era você, era eu, pois como eu posso te ter como anjo, você também deve ter um. 
Aliás na cabeceira da tua cama, enquanto você chorava aquele dia, resolvendo ser teimoso e insistindo fazer todo o contrário daquilo que eu te pedia e quando nada mais havia solução sempre foi eu quem estava ao teu lado te auxiliando, juntamente com Deus. E já que me deixaram falar diretamente contigo, quero lhe dizer que não estas sozinho nunca, jamais te abandonarei, até mesmo este momento estou te olhando, segurando tua mão e te consolando até mesmo quando você se esquece de mim e eu agradeço infinitamente a Deus por ter me concedido a graça de poder cuidar de você. Lembra também quando te segurei pra não andar de ônibus, ou andar de bicicleta? Era eu te protegendo, sempre fui eu o teu anjo, sem ao menos me conhecer. 

Teu anjo da guarda que acredita em você!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo