UM SEGREDO DE SANTIDADE E DE FELICIDADE

Imagem relacionada 

Um segredo de santidade e de felicidade Eu lhes quero comunicar: Todos os dias, durante cinco minutos deixem vossa fantasia em completo silêncio. Fechai vossos olhos a todas as coisas visíveis e vossos ouvidos a todo barulho do mundo. Entrai no santuário de vossa alma, batizada no templo do Espírito Santo, e falai a este Espírito Divino: “Ó Espírito Santo, alma da minha alma! Eu Te adoro, eu creio em Ti, eu espero em Ti, eu Te amo. Ilumina-me, guia-me, fortifica-me e consola-me. Dize-me o que devo fazer e dá-me Tuas ordens. Eu Te prometo de me sujeitar totalmente as Tuas ordens e aceitar tudo, que me possa acontecer pela Tua permissão. Só me deixa reconhecer Tua vontade.” Se fizerdes isto, vossa vida ficará bem clara interiormente, ficareis felizes e consolados, mesmo no meio de todos os sacrifícios, pois a graça aumenta na mesma proporção que a provação, ela vos dá a força para suportar a cruz. Chegareis cobertos de merecimentos à porta do paraíso. Esta submissão, sob a direção do Espírito Santo, é o segredo da santidade. 

(Do Kardinal Mercier, Imprimatur:. 17.7.1958, L. Waeber, vic. gen.)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"ORAÇÃO DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO"

ORAÇÃO - Maria Valei-me

Oração contra todo mal – por um dos maiores exorcistas do mundo